quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

tutorial sacolinha para as suas dolls

oi pessoal hoje fiz uma sacolinha no world do meu pc  e achei que ficou bem legal
então vc pode imprimir o tamanho que quiser recomendo depois de imprimir colar em cartolina para ficar mais resistente um tamanho vc decide mas acho que fica bom 3 por 4.
*MODO DE MONTAR *
-depois de imprimir recorte depois as partes de dentro das alças para ficar um buraco para as dolls segurarem , cole em uma cartolina assim que fizer isso dobre as partes PRETAS para moldar depois dobre as partes CINZA e cole .pronto tem  a sua sacola.
mais dois moldes de sacolas ESSAS NÃO FUI EU QUE FIZ POR ISSO O CREDITO NÃO É MEU E SIM DA JULIA SILVA VI NO BLOG DELA E ACHEI SUPER CRIATIVO E QUIS POSTAR NO MEU POR QUE ACHO A JULIA SILVA UM CRIANÇA SUPER ILUMINADA POR DEUS E GOSTA MUITO DELA APESAR DE NÃO CONHECER DESEJO MUITO SUCESSO  PARA A JULIA SILVA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO E COM MUITO CARINHO !!!  

bom não fico lá essas coisas mas da para imprimir vou tentar fazer mais essa não saiu muito boa mas é a primeira que faço (depois de inúmeras tentativas(varias mesmo ) consegui!!!!!) *essas duas com a esculete não fui eu que fiz CRÉDITOS A JULIA SILVA*eu só fiz a primeira
                                 um monster beijo vcs e ate prosemo post

Um comentário:

  1. isadora 26 maio de 2014
    22:31
    quero muito ganhar essas coisas

    ResponderExcluir