terça-feira, 28 de janeiro de 2014

primeiro dia de aula e meu material 2014

oi pessoal hoje foi o meu primeiro dia  de aula foi bem legal sentei na janela rs(umas meninas chatinhas sempre sentava na janela mas agora eu consegui rsrs) as minhas aulas foram a primeira foi de :
1 de Educação física teórica
2 inglês
3 português
ai tem o intervalo
4 português
5 historia
6 ciências
                          agora vou mostrar meu material escolar 2014
a pasta da frankie a pasta é de estico
a canetinha hidro cor 12 cores não tirei foto então peguei do google
caderno de 1 materia
estojo roxo de 2 bolsos 
minha mochila já postei a foto de la se não me engano foi no dia 14/01/2014
    caderno de desenho 


lapis de cor , cola quente caneta colorida lapes de escrever, cola, caneta azul ,vermelha e preta, marca texto
caderno de 10 matérias 
caderno de 1 matéria 

 caneta , tesoura, borrachas , apontadores e régua da monster high
minha agenda
 espero que vcs tenhão gostado um monster beijo para vcs e ate o prossimo post.

2 comentários:

  1. Oi sarah! Seu material é lindooooo e já estou seguindo seu blog! Dá uma passadinha no meu e vê se gosta? Ele é novo e se puder se inscreva! Beijinho amore http://julia-lovemonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi ju obrigada :) já estou seguindo seu blog um monster beijo para vc

    ResponderExcluir