quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

oi pessoal hoje vou dizer um pouco sobre mim.quando crie minha conta no google+  disse que tinha 10 anos mas na verdade tenho 13 anos eu tinha vergonha de dizer que gosto de monster high ,mas percebi que eu estava erada que não preciso ter vergonho do que gosto porque quem compra as minhas dolls são minha mãe e meu pai e as que eu ganho de presente então e não devo a minha vida a ninguém  conclui que vou ser quem realmente sou e se as pessoas que vivem ao meu redor não entenderem é que realmente não me dão valor , então vou falar um pouco de mim

-nome :Sarah Diniz Cardoso Alves .
-idade :13 anos.
-data de nacimento:06/05/2000.
-cidade aonde mora:São Paulo.
-tem pets?:tenho sim uma cachorra e um ramister
-do que gosta:maquiagem, musica, moda, cinema  ,livros, monster high e ever after high.
-quantas mh vc tem? :no momento tenho 5 mas pretendo ter bem mais
-a quantos meses coleciona mh?: a 4 meses
-novela favorita ?: Quase anjos
-filme favorito em desenho?: frozen e meu mauvado favorito 1 e 2
-serie de tv que mais gosta ? :brilhante vitoria e violleta
-que profissão quero seguir?: estilista de moda
- que serie vc esta na escola?: 8  serie  9 ano
como sou fisicamente: cabelo  castanho escuro com californianas cor de mel e meu cabelo é cumprido um pouco acima do bumbum e liso  , magra ,1,58 de altura ,cor dos olhos castanho avermelhado (no sol fica vermelho)rs
- como seus amigos te definem ?: inteligente, divertida  ,e bem humorada (nada me tira do serio)  feliz :) estilosa , super protetora com quem gosto e simpática.
-com que monster high vc se identifica ?: acho que com a frankie(sempre disposta a ajudar quem precisa e elétrica) e a clawdeen(gostar de moda e ser segura de si e decidida)
agora uma foto minha
foto da minha cachorrinha o nome dela é fofura ela tem 4 anos de idade

espero que tenhão gostado um moster beijo para vcs e ate o prosimo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário